A minha foto
Nome:
Localização: Barcelos, Minho, Portugal

Apetece-me espetar palavras. Sim, é esse o verbo. Apetece-me espetá-las com fúria só para dizer que escrevo com convicção. Não... Só para dizer que me liberto. Sim, é isso.

domingo, março 27, 2005

E por vezes

E por vezes as noites duram meses
E por vezes os meses oceanos
E por vezes os braços que apertamos
Nunca mais são os mesmos. E por vezes

encontramos de nós em poucos meses
o que a vida nos fez em muitos anos
E por vezes fingimos que lembramos
E por vezes lembramos que por vezes

ao tomarmos o gosto aos oceanos
só o sarro das noites não dos meses
lá no fundo dos copos encontramos

E por vezes sorrimos ou choramos
E por vezes por vezes ah por vezes
num segundo se evolam tantos anos.

David Mourão-Ferreira

2 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

lindo...lindo..lindo...lindo...n consigo dizer mais...k lindo...

28 março, 2005 13:42  
Anonymous Anónimo comentou...

nox: n fiz nd..o blog continua lá...mas no perfil n aparece pk eu tenho k o actualizar e n sei como :(

mas aki fica http://mysoulpieces.blogspot.com/

e sorry aos restantes participantes deste blog por esta conversita :S lol

29 março, 2005 14:55  

Enviar um comentário

<< Início