A minha foto
Nome:
Localização: Barcelos, Minho, Portugal

Apetece-me espetar palavras. Sim, é esse o verbo. Apetece-me espetá-las com fúria só para dizer que escrevo com convicção. Não... Só para dizer que me liberto. Sim, é isso.

segunda-feira, julho 18, 2005

Quando as crianças brincam...

Quando as crianças brincam
E eu as oiço brincar
Qualquer coisa em minha alma
Começa a se alegrar.

E toda aquela infância
Que não tive me vem
Numa onda de alegria
Que não foi de ninguém.

Se quem fui é enigma
E quem serei visão
Quem sou ao menos sinta
Isto no meu coração.

Fernando Pessoa

5 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

Vinha apresentar as minhas poesias e fiquei encantado com este cantinho, lindas poesias que me enfeitiçam e vou regresar para melhor apreciar, espero ser um novo amiga da casa. Espero-te no meu jardim, aguardo a vossa opinião. zezinho

20 julho, 2005 17:51  
Blogger Å®t Øf £övë comentou...

Passei para dizer que criei um link lá no meu blog para cá.Espero que não se importem.

21 julho, 2005 23:04  
Blogger HRC comentou...

Em silêncio, espreitei sempre por aqui. Agora que parto, guardo sempre as vossas palavras perto de mim, mas continuarei sempre a espreitar-vos.

22 julho, 2005 02:52  
Blogger Conceição Paulino comentou...

Lindo. Leve e solto. Bom f.s. Bjs e ;)

22 julho, 2005 09:31  
Blogger Roberto Tavares comentou...

Oi,
Passando uma vez mais aqui, resolvi postar desta.
Sou gosto poético é como o maior desejo realizado...

22 julho, 2005 09:38  

Enviar um comentário

<< Início