A minha foto
Nome:
Localização: Barcelos, Minho, Portugal

Apetece-me espetar palavras. Sim, é esse o verbo. Apetece-me espetá-las com fúria só para dizer que escrevo com convicção. Não... Só para dizer que me liberto. Sim, é isso.

domingo, julho 24, 2005

Quando


Quando o meu corpo apodrecer e eu for morta

Cantinuará o jardim, o céu e o mar,
E como hoje igualmente hão de bailar
as quatro estações à minha porta.

Outros em Abril passarão no pomar
Em que eu tantas vezes passei,

Haverá longos poentes sobre o mar,

Outros amarão as coisas que eu amei.

Será o mesmo brilho, a mesma festa,
Será o mesmo jardim à minha porta,
E os cabelos doirados da floresta,
Como se eu não estivesse morta.

Sophia de Mello Breyner Andresen

1 Comentários:

Blogger Perséfone comentou...

Esse é um bom pensamento
Um pensamento que me conforta e me dá alento
:)

Beijinho Menina Lana*

24 julho, 2005 23:07  

Enviar um comentário

<< Início