A minha foto
Nome:
Localização: Barcelos, Minho, Portugal

Apetece-me espetar palavras. Sim, é esse o verbo. Apetece-me espetá-las com fúria só para dizer que escrevo com convicção. Não... Só para dizer que me liberto. Sim, é isso.

domingo, abril 03, 2005

Poetas


Ai as almas dos poetas
Não as entende ninguém;
São almas de violetas
Que são poetas também.

Andam perdidas na vida,
Como as estrelas no ar;
Sentem o vento gemer
Ouvem as rosas chorar!

Só quem embala no peito
Dores amargas e secretas
É que em noites de luar
Pode entender os poetas

E eu que arrasto amarguras
Que nunca arrastou ninguém
Tenho alma pra sentir
A dos poetas também!

Florbela Espanca

3 Comentários:

Blogger ricardo comentou...

"Só quem embala no peito
Dores amargas e secretas"

só quem ama, só quem sente...

só nós... poetas e loucos, enfim.

beijo grande

03 abril, 2005 14:06  
Anonymous Anónimo comentou...

:) sim
jinhu **

03 abril, 2005 17:04  
Blogger vf comentou...

Ser poeta
Ser amado
Ser apaixonado
Ser triste
Ser secreto...
Eis alguns dos sentimentos que só os poetas sentem...porque vivem a vida com intensidade em todas as suas formas...

04 abril, 2005 19:59  

Enviar um comentário

<< Início