A minha foto
Nome:
Localização: Barcelos, Minho, Portugal

Apetece-me espetar palavras. Sim, é esse o verbo. Apetece-me espetá-las com fúria só para dizer que escrevo com convicção. Não... Só para dizer que me liberto. Sim, é isso.

quarta-feira, agosto 02, 2006

Frutos

Pêssegos, peras, laranjas,
morangos, cerejas, figos,
maçãs, melão, melancia,
ó música de meus sentidos,
pura delícia da língua;
deixai-me agora falar
do fruto que me fascina,
pelo sabor, pela cor,
pelo aroma das sílabas;
tangerina, tangerina.

Eugénio de Andrade

4 Comentários:

Blogger aloeVera comentou...

é sp bom (re)ler eugénio de andrade! :D **** erotismo mesclado com pitadinhas de inocencia :D lindo!

13 dezembro, 2006 23:28  
Blogger Synne Soprana comentou...

Esta é a prova que a beleza (mtas vezes) reside na simplicidade das coisas... ;)

22 fevereiro, 2007 20:38  
Blogger Mãos de Veludo comentou...

encontrei este blog num outro q visito diariamente e fiquei fã... boas escolhas!! :D

15 julho, 2007 22:01  
Blogger Unknown comentou...

Eugénio. Não páres de ler Eugénio, enquanto houver Eugénio para ler. Eugénio é único. Bebe-o todo, todo.

03 fevereiro, 2009 00:23  

Enviar um comentário

<< Início