A minha foto
Nome:
Localização: Barcelos, Minho, Portugal

Apetece-me espetar palavras. Sim, é esse o verbo. Apetece-me espetá-las com fúria só para dizer que escrevo com convicção. Não... Só para dizer que me liberto. Sim, é isso.

terça-feira, abril 05, 2005

Actuação Escrita

Pode-se escrever

Pode-se escrever sem ortografia
Pode-se escrever sem sintaxe
Pode-se escrever em português
Pode-se escrever numa língua
[sem se saber essa língua
Pode-se escrever sem saber escrever
Pode-se pegar na caneta sem haver escrita
Pode-se pegar na escrita sem haver caneta
Pode-se pegar na caneta sem haver caneta
Pode-se escrever sem caneta
Pode-se sem caneta escrever caneta
Pode-se sem escrever escrever plume
Pode-se escrever sem escrever
Pode-se escrever sem sabermos nada
Pode-se escrever nada sem sabermos
Pode-se escrever sabemos sem nada
Pode-se escrever nada
Pode-se escrever com nada
Pode-se escrever sem nada

Pode-se não escrever

Pedro Oom

4 Comentários:

Anonymous Anónimo comentou...

hehe...belo jogo de palavras :P

06 abril, 2005 04:16  
Blogger Conceição Paulino comentou...

Vale smp apena vir aqui ler poesia. Bjs e ,)

06 abril, 2005 10:45  
Blogger Shadow comentou...

Olá.
Adorei o conteúdo deste blog. A poesia é um nectar de sentimentos, tanto do poeta como do leitor pela sua posterior interpretação.
Gostei muito dos trocadilhos deste poema :)
Kisses*****

(Obrigado Lana pelo teu comentário no meu blog!:D)

06 abril, 2005 17:19  
Blogger Tão só, um Pai comentou...

Pode-se tudo, na virtualidade.

07 abril, 2005 09:34  

Enviar um comentário

<< Início